Polícia Civil de São Paulo – Ainda dá Tempo! – Vagas de Agente e Auxiliar de Papiloscopista

Ainda estão aberta as inscrições do Concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que prevê o preenchimento de 600 vagas, sendo 400 para Agente Policial e 200 para Auxiliar de Papiloscopista.

A organização é da Fundação Vunesp e as inscrições devem ser feitas exclusivamente, via internet no site www.vunesp.com.br, até 23h59min de 03 ou 8 de junho de 2018 (horário de Brasília/DF),de acordo com a função. É necessário pagar a taxa de cadastro, no valor de R$ 56,54, até o dia 08 de maio de 2018 (atenção para o horário bancário).

Como já citado, são 400 vagas disponíveis para o cargo de agente policial. Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos. Além disso, os candidatos necessitam ter o ensino médio completo e carteira de habilitação na categoria D. Outras 200 vagas são voltadas ao cargo de  Auxiliar de Papiloscopista Policial. Para esse cargo, a exigência também é ensino médio completo. Pede-se que tenham a categoria B de habilitação.

Acesse o edital clicando aqui!!

Comece já sua preparação para este e outros concursos com um dos melhores Professores de Língua Portuguesa do Brasil, Professor França!

cropped Professor Franca