Polícia Civil do Amapá – Inscrições Prorrogadas

A Polícia Civil do Estado do Amapá comunica a todos que estão prorrogadas até às 14 do dia 10 de agosto de 2017, as inscrições do Concurso Público com 198 vagas imediatas de nível superior.

Este Concurso Público é compostos de sete fases de classificação: Prova Objetiva e Prova Prática – Peça Processual, Prova Oral, Exame Documental e Médico, Exame de Aptidão Física, Exame Psicológico, Investigação Social, e Curso de Formação Policial Profissional.

São oferecidas 25 vagas imediatas para Delegados e até 76 para formação de cadastro reserva. Além de 120 vagas imediatas e até 380 reservas para agentes. Para Oficiais da Polícia Civil, o edital prevê 60 vagas imediatas e até 240 cadastros reserva, totalizando 900 vagas. As vagas são disponibilizadas de forma regionalizada, abrangendo quatro áreas de lotação no Estado.

As inscrições devem ser realizadas por meio do site da empresa organizadora FCC (www.concursosfcc.com.br). Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição cujos valores variam de R$ 120,00 a R$ 180,00.

Não esqueça de verificar a RETIFICAÇÃO do edital onde deixam claro que pedem Leis Específicas do Estado do Amapá.